Publicidade

[uam_ad id=”3500″]

Divulgando o seu negócio

Colunista: Tufic Derzi

Publicidade

Na publicidade, identifique qual o “veículo de comunicação” mais fidedigno para potencializar o seu retorno – institucional ou de vendas.

Caso a sua ação seja escrita, sugiro observar alguns aspectos:

  1. Colocar um splash, que é um desenho em forma de estrela, nuvem etc. que deverá ser preenchida com cor diferente do texto para chamar a atenção para uma comunicação rápida. Deverá conter uma palavra ou poucas palavras de impacto, tipo: grátis, concorra, participe, venha, promoção (a qual não gosto mais, pois todos a colocam) etc.
  2. Colocar o termo investimento e não custo. Investimento dá ideia que ao adquirir o que você está divulgando, ele entra no portfólio da pessoa. Já custo, passa a ideia que está saindo dinheiro do bolso do cliente.
  3. Colocar o termo informações. Aceito até mais informações. Mas colocar o termo maiores informações é errado!

Veja abaixo um exemplo prático.

Ficou interessado nesse artigo?

Assine a REF&H por R$ 120,00/ano e tenha acesso a mais de 300 artigos, além de todo o acervo (mais de 2000 artigos) disponível em formato digital em nosso site.

Leia outros artigos

O que achou desse artigo?

Publicidade

Publicidade

Publicidade

REF&H
Enviar