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Utilize essa estratégia nas suas vendas em 2023

Colunista: Leonardo Allevato

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Você já tem estratégias de vendas traçadas para 2023? Já sabe o que vai fazer com os leads, com os visitantes, com os clientes ativos e até mesmo os inativos para fechar mais (re)vendas e aumentar a receita?

E o digital? Já entrou de cabeça nisso ou ainda está achando que o os 95% que não estão em academia estão sem fazer exercícios?

Entenda que ter uma entrega digital é a ÚNICA forma de você escalar o seu negócio fitness!

Sua academia tem uma quantidade limitada de clientes que podem ser matriculados e você tem uma capacidade limitada de atendimento se for um personal trainer!

Apenas com uma entrega digital é possível mudar esse cenário!

Eu não estou dizendo para você abandonar a sua entrega física (ou presencial), mas passar a ter uma entrega híbrida!

Dessa forma, você poderá ter clientes a quilômetros de distância da sua academia ou permitir que seus clientes presenciais possam se exercitar quando estiverem viajando ou até mesmo nos dias que não queiram ir para a academia (e pouquíssimos comparecem mais de 4 vezes por semana!).

“Ah, Leo, mas eu não tenho condições de criar um aplicativo
e nem tenho condições de gravar aulas!”

Existem diversas soluções no mercado onde sua academia pode ser parceira desses aplicativos!

Imagine você ter um plano anual híbrido (essa é a estratégia que você deve utilizar em 2023!), onde seu cliente possa frequentar a academia e ter acesso a um aplicativo para utilizar quando não comparecer presencialmente!

Essa solução melhora a retenção dos clientes (se exercitam mais vezes) e aumenta a receita da sua academia, podendo até ter clientes fora do raio de captação da sua academia!

O plano anual híbrido vai ser o trampolim para suas vendas em 2023! Veja aqui como implementar essa estratégia na sua academia!

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