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2 coisas que seu cliente compra (e que você não vende!)

Colunista: Vitor Kawa

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O seu cliente não compra a estrutura que você oferece. O seu cliente não compra as modalidades que você oferece. O seu cliente compra 2 coisas:

  1. Método
  2. Conexões

O que é um método?

É um jeito de ter resultados mais intensos, ter resultados mais rápidos ou ter resultados com menos esforço. Então, as pessoas compram um método, porque elas não querem perder tempo ou não querem gastar energia à toa.

O que são as conexões?

Existem 2 tipos de conexões:

  • A que a pessoa se conecta com ela mesma: a pessoa se diverte, se conhece, se percebe mais por meio do seu produto ou serviço.
  • A que a pessoa se conecta com outras pessoas: a pessoa ganha status ou conhece pessoas diferentes ou passa a fazer parte de uma “tribo” por consumir o seu produto ou serviço e estar ligado à sua marca.

E esses dois pontos levam a um lugar comum que são os resultados.

A pessoa só compra de você se ela for ter resultados na vida dela, sejam resultados físicos, mas também sociais, psicológicos, emocionais.

Então, não venda modalidades, nem estrutura, venda o método que você trabalha para chegar ao resultado e quais conexões você proporciona na vida dela.

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