Publicidade

[uam_ad id=”3500″]

Prazer? Satisfação?

Colunista: Tufic Derzi

Publicidade

Se “não existe uma segunda chance para se causar uma boa primeira impressão”, qual a razão de sempre quando conhecemos uma pessoa (pessoal ou profissional) falarmos: prazer? Outros dizem: “satisfação”.

Minha sugestão é escolher sua marca profissional e potencializar a mesma.

Meu nome completo é Tufic João Derzi Neto. Escolhi Tufic Derzi como marca e não João Neto. Com isso criei um diferencial competitivo pelos dois nomes diferentes. Se eu escolhesse João Neto, corria o risco de ter vários homônimos. Com isso, Instagram, Facebook e e-mail, consegui colocar exatamente minha marca. É fácil de achar.

Alguns profissionais conseguiram ter apelidos únicos: Pelé, Zico, Cuca, Fofão (esse na Educação Física). Outros usaram um nome e uma denominação: Ronaldinho Gaúcho.

Então sugiro a você que escolha dois nomes fortes e quando for encontrar alguém, diga sua marca. Afinal “o que não é visto não é lembrado; o que não é lembrado não é comprado; seja a primeira opção na mente do seu cliente; a segunda opção é o primeiro perdedor”.

Tenha uma marca e transforme-a em fator positivo na mente do seu cliente (do seu convidado).

Desejo-lhe $uce$$o!!!

Leia outros artigos

O que achou desse artigo?

Publicidade

Publicidade

Publicidade

REF&H
Enviar
REF&H
Enviar