Nesse momento de pandemia do Corona vírus, todos nós estamos apreensivos com a catástrofe que o planeta está passando. Todos os cuidados devem ser tomados por cada um de nós. Mas um dia isso vai passar. E vai levar vantagem quem melhor se preparar para recuperar o seu negócio ou construir outro.
No meu sexto livro – Pérolas do Conhecimento – cito alguns exemplos:
Roberto Shinyashiki, em seu livro “A Nova Lógica do Sucesso”, escreveu: “as crises não passam, elas são superadas por quem consegue encontrar saídas e continuar crescendo”.
O palestrante Daniel Godri, em um de seus DVDs conta a respeito de um pesquisador que, ao caminhar em um campo gramado, teve dois carrapichos grudados em sua roupa. O resultado? Inventou o velcro!
Já que está em casa com um tempo maior (eu tenho trabalhado bastante em casa!), que tal pesquisar no Google “19 canais de tração”, para conhecer e escolher qual o melhor meio de divulgar sua empresa e/ou seu produto?
Só existem dois tipos de pessoas: as que choram e as que vendem lenços.
Qual delas você quer ser?