Masterclass

Como melhorar a experiência dos clientes na sua academia

com

Vini Dias

Autor da Coluna Atendimento

Masterclass

Como melhorar a experiência dos clientes na sua academia

com

Vini Dias

Autor das Colunas Estratégia Competitiva, Digital, Vendas, Marketing e Atendimento

Responda sinceramente:

Você já parou para contabilizar a quantidade de pessoas que entram na sua academia para visitar e pedir informações e NÃO compram seus serviços?

Ou aqueles que ficam sempre pedindo um desconto ou cancelando porque dizem não ter mais tempo?

Vini Dias, além de colunista da revista Empresário Fitness & Health, é especialista em criar engajamento e experiências memoráveis em empresas de serviços e mostra, nessa masterclass, como melhorar a experiência do cliente na sua academia!

Quer saber como proporcionar experiências diferenciadas para seus clientes e parar de perder dinheiro com esses problemas?

Assista à essa Masterclass exclusiva sobre o tema!

Você vai entender o que é o CUSTOMER EXPERIENCE e as etapas necessárias para implementar uma gestão baseada na experiência do cliente.

Preencha os seus dados no formulário a seguir e a página vai redirecionar você para o replay da masterclass.

© 2022 – revistaempresariofitness.com.br – Todos os Direitos reservados.
[email protected] – Criado pela Kamus