Publicidade

[uam_ad id=”3500″]

Sua marca é o ativo mais precioso que você tem

Colunista: Vitor Kawa

Publicidade

O que faz uma Apple ser uma Apple? O que faz uma Nike ser uma Nike? Se formos pegar um exemplo do mercado de fitness: o que faz uma Les Cinq ser uma Les Cinq?

A marca é o que você tem de mais precioso! Mas, muitas vezes, você não sabe o que é branding e como trabalhar na sua academia.

Branding é a gestão da sua marca. Marca é toda expressão da sua academia. Desde as fotos que são postadas nas suas redes sociais, à atenção do manobrista, passando pelo sorriso da recepcionista, passando pela limpeza nos vestiários, passando pela temperatura da sala, passando pelo compromisso que o professor firma até a forma como o aluno é tratado na hora de um cancelamento, por exemplo.

Então, obviamente que se for falar tudo o que pode ser feito pelo BRANDING daria uns 100 livros sobre isso. Mas o que quero trazer aqui é uma única coisa.

Seja intencional em construir a sua marca do jeito que você quer. Você precisa sonhar com cada expressão da academia de uma maneira específica e sonhando, você precisa ser intencional em realizar.

Temos gestores que não sonham como querem que seja. Ou acham que já está bom ou só veem o que falta. E temos gestores que só sonham, mas acham que é impossível chegar lá.

Sonhe mais alto e realize! Seja intencional!

Leia outros artigos

O que achou desse artigo?

Publicidade

Publicidade

Publicidade

REF&H
Enviar