Em tempos onde se fala em “marketing de conteúdo”, a Smart Fit, maior rede de academias da América Latina, acaba de lançar a websérie “Movimente-se”, em parceria com a plataforma “A Vida no Centro”. E a sua academia, se beneficia do marketing de conteúdo?
Os vídeos mostram pessoas que movimentam a vida de diferentes maneiras, sempre com um estilo de vida saudável, buscando o bem-estar e aproveitando o que a vida urbana tem de melhor, como arte e cultura e serão ambientados nos locais onde a rede possua unidades instaladas.
De acordo com Leonardo Cirino, diretor de marketing da rede de academias, “a cada nova academia, passamos a compartilhar da cultura local e nos misturamos com a cena de cada bairro, que passa a ter a Smart Fit como palco da diversidade e das relações entre as pessoas da comunidade”.
Mas em que isso beneficia a rede? Com o advento do wellness, as empresas que estiverem conectadas a esse conceito terão muito mais empatia do público consumidor e de potenciais clientes.
O que a sua academia anda produzindo de conteúdo para atrair novos clientes?
Confira abaixo o primeiro vídeo da websérie, intitulado “A vida na Liberdade”.