O depoimento de quem participou é o melhor argumento para você participar do Club Xperience 2020!
Você conhece o conceito de “customer experience”? Você se importa de fato com o sucesso do seu cliente? Qual o impacto da experiência do cliente nas suas vendas?
Por mais que nos consideremos seres racionais, a verdade é que a maior parte de nossas decisões acontecem nos bastidores de nossa mente. E com seu cliente também é assim! A Experiência Emocional tem grande peso na percepção e interfere profundamente na satisfação do cliente.
Entender como o cliente se comporta, como decide, assim como os fatores que contribuem para a fidelização é fundamental para criação de estratégias e processos que servirão de base para a construção de uma marca forte.
Um evento diferente, com foco na experiência do CLIENTE, que vai levar suas vendas e o seu atendimento a outro patamar! Esse é o Club Xperience 2020!
Além disso, você vai conhecer cases de sucesso e como sobreviver no “mundo líquido”!
Quer saber mais?
Fundada em 20 de setembro de 2002, a revista Empresário Fitness & Health se consolida como uma das mais conceituadas revistas no segmento fitness, levando informação relevante e em linguagem acessível aos gestores de academias e profissionais que queiram se diferenciar no mercado.