Publicidade

[uam_ad id=”3500″]

Qual é a marca da sua academia?

Colunista: Vitor Kawa

Publicidade

Quando faço essa pergunta, talvez você pense no nome ou no logotipo da sua academia. Mas a marca é muito mais do que isso.

A maioria dos gestores não sabe o que é branding, que é de onde vem o nome da minha empresa que é a BRANDFIT. Branding é a gestão da marca.

Para você fazer a gestão da marca da sua empresa, é importante então você saber: qual é a marca da sua academia?

É fácil encontrar essa resposta se perguntando de outra forma: como você quer marcar a vida das pessoas? Como você quer ser reconhecido?

A Apple quer marcar a vida das pessoas com inovação. Pensando diferente e fora da caixa. Será que eles têm conseguido isso? Com certeza!

E você? Como você quer marcar a vida das pessoas?

É importante que você não vai marcar a vida das pessoas com um bom atendimento, embora isso seja muito importante. Mas você vai marcar a vida das pessoas gerando uma transformação!

Como você quer marcar essas vidas?

 

Reflita nisso. E a partir dessa reflexão, construa todo o restante.

Se você quer marcar a vida das pessoas com uma transformação das emoções, por exemplo. Que as pessoas se sintam bem com elas mesmas, suas redes sociais precisam falar disso, as fotos que você posta devem ser de pessoas felizes e plenas e não de pessoas saradas. O texto dos posts devem falar de se libertar da necessidade de um corpo sarado e não dos 3 passos para emagrecer da noite para o dia. A sua equipe deve ser composta de pessoas de bem com a vida e não de atletas de fisiculturista que ficam mal-humorados quando estão fazendo dieta.

Entende? A marca está presente em tudo e você pode imprimir essa marca em todos os pontos de contato seus com seus alunos!

Ficou interessado nesse artigo?

Aproveite a promoção somente neste mês de novembro/2021 e faça sua assinatura VITALÍCIA da REF&H com um único investimento de R$ 120,00 e tenha acesso a mais de 300 artigos, além de todo o acervo (mais de 2000 artigos) disponível em formato digital em nosso site.

Leia outros artigos

O que achou desse artigo?

Publicidade

Publicidade

Publicidade

REF&H
Enviar