Pesquisar
logotipo-refh-transparente

Publicidade

[uam_ad id=”3500″]

O desenvolvimento do mercado fitness

Colunista: Geraldo Hofer

Publicidade

Olá, leitor da revista Empresário Fitness! Feliz em te receber em mais um artigo, esse um pouco mais técnico, analisando e estudando o crescimento do mercado fitness e te fazendo refletir:

Como você está inserido no mercado fitness?

É visível que esse mercado vem sendo renovado e expandido consideravelmente.

Se analisado nas últimas décadas, estudos mostram que o mercado fitness, em especial o paulista, é o maior do país com aproximadamente uma academia para cada 5.500 habitantes.

Por isso, em nossos artigos da revista Empresário Fitness nós sempre analisamos, estudamos, praticamos e acima de tudo levamos a verdade, sem perder a integridade com a nossa área, e nem com você, caro leitor, professor, líder e gestor fitness.

Para nós, pesquisadores, colunistas e gestores da área, é necessário iniciar uma investigação científica acerca desse tema, criando base de como o mercado se move e quais as proporções disso para o curto e longo prazos. Além disso, planejar uma metodologia eficaz e competitiva acerca das experiências e conhecimentos de um profissional experiente, de um gestor de projetos, estando sempre atento à operação prática e administrativa, criando uma eficiência operacional e flexibilidade nas ações, sendo isso de grande importância para que não haja uma ânsia pela construção do negócio a qualquer preço.

Metodologia eficaz

Aqui entramos em uma lacuna da nossa área: será que realmente existe ou vai existir uma metodologia eficaz de crescimento do mercado?

Sabe-se tanto sobre indicadores, vendas, marketing, planejamento estratégico e em contrapartida não se tem uma linha de trabalho específico, seja pela dinâmica do mercado ou pelas mudanças de serviços e possibilidades dele.

Ou estaríamos falando de uma área que não dependa de um gestor ou líder para fazer o negócio andar e sim uma equipe com profissionais capacitados dentre eles o gestor de projetos?

Deixe seu comentário abaixo e vamos crescer juntos!

Leia outros artigos

O que achou desse artigo?

Publicidade

Publicidade

Publicidade

REF&H
Enviar