Publicidade

[uam_ad id=”3500″]

A IHRSA presencial voltou! O que muda para você?

Colunista: Vini Dias

Publicidade

A COVID-19 assolou os eventos presenciais e assustou a todos naquele momento em que nada se sabia sobre a grande pandemia da era moderna. O retorno era muito esperado por todos. Independente de gostar ou não de um home office, o ser humano é voltado para a socialização e precisa de interações, alguns mais outros menos.

Muito esperada nesse ano, o maior evento de fitness, esporte e saúde da América Latina, a IHRSA, organizada talentosamente pela Fitness Brasil, pode trazer esperança a muitos gestores do setor que se mantiveram vivos após 2 anos de recessão.

Alguns players do mercado já comentam que recuperaram seus números de alunos e faturamento de antes da pandemia, mas alguns ainda amargam essa recuperação. O alto índice inflacionário deixa ainda mais difícil o cenário, já que muitos clientes veem a atividade física como algo secundário em suas vidas. E eu tenho que concordar quando estamos falando que muitos não conseguem suprir suas necessidades básicas. Certamente não vão pensar em pagar um centro esportivo para a prática.

Mas sempre gostamos de mirar para a luz em vez de olhar para as trevas, pois também temos muitos clientes em busca de mais saúde e qualidade de vida pós-covid.

O que muda para você?

O sucesso da feira demonstra a recuperação mais completa do setor envolvendo todos os stakeholders, desde fornecedores até grandes e pequenas academias. A presença de novos patrocinadores como a Pacto Soluções e Konnen trazem renovação e a comprovação de que estamos em crescimento.

Você será muito mais impactado se puder estar presente e aproveitar cada momento para receber novos conteúdos, conhecer o que cada marca está fazendo e as novidades que podem impactar seu negócio.

É fato que estamos nos profissionalizando e precisamos parar de dar um jeitinho para as coisas que são importantes e fazem o negócio prosperar.

Prepare-se para uma IHRSA mais focada em trazer experiências marcantes para os clientes finais das academias; não é à toa que as estratégias e metodologias de customer experience viraram cursos e são pautados por consultores, marcas e gestores.

Em sua 23° edição, a feira possibilita ainda inúmeras oportunidades de networking que cada vez mais tem ajudado gestores a lidar com os problemas do dia a dia.

Aproveito para lhe convidar a fazer parte dessa mudança e garantir o sucesso que está por vir!

Nos vemos lá na feira!

Quer conversar? Me manda uma mensagem.

E aproveite para me seguir no Instagram @diasvini.

Leia outros artigos

O que achou desse artigo?

Publicidade

Publicidade

Publicidade

REF&H
Enviar