As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores, não refletindo, necessariamente, a opinião da editora. As fotos têm caráter meramente ilustrativo. Os direitos das marcas são reservados a seus titulares. As matérias aqui apresentadas podem ser reproduzidas desde que citada a fonte.
Em um momento mais uma vez delicado para as empresas fitness, a informação talvez seja o ativo mais valioso que você possa ter para enxergar soluções para além da reabertura das academias! Por isso, mais uma vez, trazemos uma série de artigos para você se inspirar e não perder a motivação!
A rede social pode ser um grande aliado nesse período, mas você precisa saber como atuar de forma correta no digital.
E como fica a experiência do cliente durante o lockdown? É possível desenvolver isso? Nosso colunista Vini Dias garante que sim! E mesmo em lockdown, é possível vender, mas você precisa acabar com os gargalos nas vendas da sua academia e trabalhar para ter um atendimento 5 estrelas! E o neuromarketing pode ajudar muito nisso!
Uma série de possibilidades pode mudar o rumo do seu negócio e fazer você vislumbrar outros caminhos, como a plataforma digital “Eu cuido, eu treino” que a ACAD Brasil acaba de lançar.
Apesar da pandemia parecer estar longe do fim, você pode aproveitar um novo nicho que surge com a necessidade de recuperação de quem contraiu o vírus!
Soluções existem, basta apenas estar atento ao que acontece à sua volta!
Boa leitura!
Leonardo Allevato
Editor Chefe da REF&H
(48) 4042-0956 (WhatsApp)
Fundada em 20 de setembro de 2002, a revista Empresário Fitness & Health se consolida como uma das mais conceituadas revistas no segmento fitness, levando informação relevante e em linguagem acessível aos gestores de academias e profissionais que queiram se diferenciar no mercado.