As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores, não refletindo, necessariamente, a opinião da editora. As fotos têm caráter meramente ilustrativo. Os direitos das marcas são reservados a seus titulares. As matérias aqui apresentadas podem ser reproduzidas desde que citada a fonte.
100 edições! Um verdadeiro marco no mercado fitness! Não teríamos chegado até aqui se não fossem o pioneirismo e a visão da nossa hoje colunista Thais Almeida, que fundou a revista há quase 20 anos, a valiosa colaboração dos nossos colunistas e você, leitor, que certamente aproveita todo o nosso conteúdo para melhorar a gestão da sua carreira e do seu negócio!
Nessa edição histórica, trazemos mais de 20 artigos, dentre eles os argumentos do Cristiano Santos sobre os motivos de você precisar de um site para o seu negócio e a visão do Celso Cunha sobre ser um “CPF” ou um “CNPJ”.
No meu artigo, eu afirmo e mostro para você que é possível, sim, vender na pandemia e “vendas” também é assunto da Thais Almeida e da Noara Pozzer nessa edição.
Cada vez mais a capacitação dos seus colaboradores será fundamental para a manutenção do seu negócio, conforme a opinião do Thiago Villaça. Nessa mesma linha, a Cris Santos fala sobre a retenção de talentos na sua academia – eles são fundamentais para melhorar a experiência do cliente. E experiência do cliente sempre é assunto para o Vini Dias!
E tem muito mais nessa edição 100: Pilates, neuromarketing, atendimento…
Para finalizar, no próximo dia 24 de abril, iremos realizar o 100minário Empresário Fitness em Foco com mais de 20 palestras dos nossos colunistas e convidados especiais, um evento totalmente GRATUITO para comemorar essas 100 edições! Não deixe de participar!
Boa leitura!
Leonardo Allevato
Editor Chefe da REF&H
(48) 4042-0956 (WhatsApp)
Fundada em 20 de setembro de 2002, a revista Empresário Fitness & Health se consolida como uma das mais conceituadas revistas no segmento fitness, levando informação relevante e em linguagem acessível aos gestores de academias e profissionais que queiram se diferenciar no mercado.