Publicidade

[uam_ad id=”3500″]

Editorial Edição 116

Colunista: Leonardo Allevato

Publicidade

Quanto de Disney você tem no seu negócio?

Essa é a pergunta que Edvaldo de Farias traz em seu artigo, escrito diretamente dos parques temáticos da Disney, onde ele aproveitou a experiência vivida para fazer analogias com o mercado fitness!

E por falar em experiência e sem querer ser “lacrador” (ele deixa isso bem claro em seu artigo!), Cristiano Santos provoca os gestores perguntando se o marketing da sua marca contempla pessoas obesas. Em tempos em que se fala de academias como centros de saúde, vale a pena a reflexão! Em sua jornada com a série “O que todo gestor precisa saber sobre arquitetura”, Patricia Totaro vem falando sobre organização visual e acredite: o cliente compra com os olhos!

Na semana em que gestores de todo o Brasil se preparam para a IHRSA Fitness Brasil 2022, na volta do evento de forma presencial, Vini Dias quer saber o que esse evento muda pra você. E a nossa redação escreveu um verdadeiro guia para você aproveitar o evento!

Essa semana (15 a 21 de agosto) também se comemora a semana “Piscina + segura” e o Marcelo Barros de Vasconcellos vem trazendo um “Teste de Conhecimento Preventivo de Afogamento”, imprescindível para quem tem academia molhada.

Fábio Cantizano alerta que a sua musculação pede socorro e traz algumas reflexões sobre os principais problemas desse setor e, para finalizar os destaques dessa edição, eu trago um case real de INsucesso “a jornada frustrada de um consumidor”, mostrando como uma academia conseguiu, praticamente, expulsar, um ciente de seu quadro de clientes.

Em setembro, a REF&H completa 20 anos de estrada e para marcar essa data, estamos preparando a Maratona 20 anos! Aguardem!

Boa leitura!

Leia outros artigos

O que achou desse artigo?

Publicidade

Publicidade

Publicidade

REF&H
Enviar
REF&H
Enviar