Não é de hoje que somente se ouve falar em vender, vender e vender, não é? Conte quantos cursos e consultores lotam o Instagram de conteúdo, lançam treinamentos e fórmulas infalíveis para que seu negócio prospere, sempre olhando para fora do seu negócio.
Não está cansado disso?!? Não está na hora de olhar para o que você tem cultivado?
O poder de compra tem aumentado constantemente se olharmos para a evolução humana capitalista. Independente da condição financeira, a empresa que cria valor sobre sua marca e constrói experiências vibrantes, desenvolve não só clientes, mas parceiros de negócios. Pessoas engajadas junto com a empresa para que prosperem juntos!
Há milhares de anos, Jesus já dizia que não adianta plantar uma semente em uma terra ruim, pois não há como isso prosperar. E é isso que vemos diariamente nas academias, uma busca incessante por novos clientes e jogam eles em uma terra ruim, onde em meses ou dias, essa semente seca e nunca mais se revigora.
Pare de investir em fórmulas mágicas que vão fazer você triplicar o faturamento. É hora de fazer o básico bem-feito!
A filosofia do Customer Experience já aprimorou inúmeras empresas e segmentos. Está permeando o setor fitness, e ficar olhando há 2 metros do seu nariz, lhe trará uma miopia da solução do seu negócio. Identificar claramente sua persona, desenvolver sua jornada e ter métricas condizentes são a coqueluche do momento.
Em setembro de 2021 está sendo lançado o primeiro livro sobre Experiência do Cliente em Academias. Não dá mais para você esperar!
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