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Gympass reposiciona sua marca no mercado

Colunista: Redação REF&H

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A pandemia afetou diversas empresas no mercado fitness e com o Gympass não foi diferente! Mesmo sendo um unicórnio – start-ups que chegam ao valor de US$ 1 bilhão – a empresa foi afetada pela pandemia do novo Coronavírus. Mas ela se reinventou!

Confira as ações tomadas pela companhia para minimizar os problemas:

O ponto de partida para a empresa virar a chave foi a decisão de vender em volumes escaláveis, globalmente, sem crescer o quadro de colaboradores na mesma proporção das vendas. Ainda assim, havia um dilema: “Como trazer isso para uma organização ainda sem muita tradição no digital e que, até então, tinha sido muito bem sucedida em programas de expansão?”

A solução foi desenvolver o Gympass 2.0, através de processos digitais, pensando sempre na jornada inteira da empresa que vai adquirir o produto. Com um planejamento minucioso, um time multifuncional dedicado, disciplina de testes com acompanhamento quantitativo e autonomia, foi desenvolvido um produto mínimo viável para atingir um novo patamar:

Tudo isso permitiu, inclusive, que a companhia começasse sua expansão internacional!

Ou seja, a crise veio para trazer uma oportunidade de crescimento para o Gympass!

Confira, no vídeo abaixo, o detalhamento dessas ações, na explicação de Tatiana Floh, vice-presidente de SMB do Gympass.

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